Dicas

- Nunca deixe seu amigo de quatro patas sozinho em casa, pedindo a alguém que vá algumas vezes, verificar se está tudo bem, se ainda há comida e água. Isto não é suficiente, pois o cão necessita de cuidados de higiene, passear, brincar, precisa receber de alguém, na sua ausência, todo o carinho que ele merece e principalmente uma boa companhia a maior parte do tempo possível. Portanto, nestas ocasiões, nada melhor do que dispormos de um local apropriado e confiável, para acomodá-lo com segurança, conforto e carinho, durante a triste e inevitável separação.

 

- Quando for deixar seu cãopanheiro aos cuidados de terceiros, visite antecipadamente o local pretendido, verificando se as instalações são compatíveis a um estabelecimento de hotelaria canina (e não um espaço na casa do prestador do serviço ou pior ainda, uma gaiola em uma clínica), se as acomodações são limpas, seguras e confortáveis, observando os espaços disponíveis e o posicionamento em relação aos outros hóspedes. Se ele ficará solto ou trancado. Se existe risco de fuga. Se existem espaços para passeios, tomar um solzinho e áreas frescas também. Se possui veterinário presente no próprio local. Observe se os hóspedes são saudáveis e estão satisfeitos/felizes.

 

- De posse destas informações, converse e aconselhe-se com um Médico Veterinário de sua confiança e decida-se pelo que mais lhe convier, em termos de custo e beneficio.

 

- Feita a escolha, é de suma importância que o dono do animal oriente o pessoal do hotel sobre os hábitos alimentares do mesmo, informando tipo de comida, marca, horário e quantidade a ser servida, para que ele se alimente adequadamente (dica: trazer porções individualizadas ajuda a manter a quantidade certa que seu cão está habituado a comer).

 

- Leve alguma coisa com seu cheiro, uma camiseta, meia, tênis velho, etc. Os acessórios tais como roupas e camas ou panos não podem ser esquecidos.

 

- Informe ao hotel se o seu animal estiver fazendo uso de medicamento, indicando corretamente a dose e os horários, para que se possa dar continuidade ao tratamento. Informe também, se no caso de fêmea, estiver no cio (neste caso ficará presa), sobre alergias, ou qualquer hábito particular do seu cãozinho.

 

- Não vá com pressa para deixar seu cão, você terá que preencher uma ficha e lê-la com calma, atentando-se a todas as cláusulas do termo de responsabilidade do hotel e do cliente. Ao realizar o Check-in, observe se todos os campos foram preenchidos corretamente. Peça para a atendente avaliar seu animalzinho, observando se não há qualquer alteração em seu corpo ou a presença de pulga/carrapato. E no Check-out você também deverá examiná-lo antes de sair do estabelecimento.

 

-   Não aceitamos:

 

- Cães com carteira de vacinação incompleta ou atrasada (obrigatórias as vacinas V8 ou V10 e antirrábica). Caso necessário, a veterinária responsável do local irá atualizar as vacinas.

 

– Cães que não façam o uso de algum produto contra pulga e carrapato (nós também temos produto contra pulga/carrapato à disposição). Obs.: Para o proprietário que não trouxer o produto para aplicar no check-in, alegando que já foi aplicado em casa e se negar a colocar o produto oferecido pelo estabelecimento, fica esclarecido que não aceitaremos reclamações posteriores, pois não preveniu seu animal como pedimos. Alem de todo esse cuidado, realizamos a dedetização do ambiente semanalmente.

 

- Cães ferozes ou com comportamento agressivo, tanto com pessoas ou com outros animais.

 

- Cães com qualquer tipo de doença transmissível a outro animal.

 

- Você pode trazer o seu cão para o Day care antes de entrar de Hotel, assim ele já conhece o ambiente e quando ele vier para sua estadia já estará familiarizado ao local e às pessoas. Também saberá que aqui ele não será abandonado por você, pois das outras vezes que esteve no DivertCão você veio buscá-lo após um dia de muita diversão com seus amigos. Assim nós também saberemos qual será o comportamento do cãozinho e se ele se adapta ou não às nossas instalações e método de trabalho.

 

- Não estranhe se o seu cãopanheiro chegar em casa e for direto deitar e ficar alguns dias quieto (mesmo os hiperetivos), pois quando seu cão vem para

 

Esperando que estas dicas e sugestões sejam úteis, desejamos aos animais uma boa estadia e aos seus donos uma separação sem traumas.

Horário de Funcionamento

De segunda a sábado, atendemos das 8:00 às 18:00 horas. Aos domingos e feriados, estamos fechados para visitas.

•15 3202.6432

Rua Rúbens Antônio Nazaré Santos, 163 - Jd. São Paulo - Sorocaba/SP ( próximo ao Ceagesp )

Agência Visto